Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Nossa! Um poema original, instigante, feito com paixão! Adorei! Parabéns! Bjs

Gloria Salles

Gloria Salles

O tema é corajoso e polêmico.
Mas o mais interessante é a tua
disponibilidade para a poesia, sempre marcante,
mas sempre surpreendente pela versatilidade da escrita, Transversal no estilo, neste mundo de escritores que
por aqui andam.
Com admiração.

Bjo,bjo.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...poeta, o teu tema é ousado, filosófico, reflexivo, denso, reclama releituras para não se fazer um juízo leviano...gosto da concepção de tua investida, creio, mesmo, que a função de um texto é instigar, fazer pensar, não entregar de pronto...curto esta dimensão infinita da arte, de dar sinais e de fazer meditar...parabéns !!!

Caro poeta é sabido que os ídolos são criados pela mente humana para compensar a falta de outras possibilidades de se encontrar o caminho da felicidade e ou da "salvação" da alma que supostamente pagará pelos pecados do corpo. O seu texto levanta uma antiga questão que envolve a fé dos indivíduos que muitas vezes é corrompida pela falta de escrúpulos dos "mantenedores" desta fé que nem sempre traz os benefícios equivalentes ao tamanho da fé do povo.

Parabéns pelo texto forte e corajoso que nos faz pensar e reavaliar em que condições e qual o preço que custará esta fé.

J.A.Botacini

Zezinho.