Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

É verdade poeta tem muitos indivíduos que quando desaparecem não fazem falta nenhuma, principalmente quando estes elementos vivem pendurados em falsos idealismos ou "vomitando" hipocresias.

Parabéns pelos seus texto e pela grande reflexão contida nele.

J.A.Botacini

Zezinho.

Lea Costa

Lea Costa

Quanta personalidades nestas palavras!
Parabéns pela genialidade.
A foto ficou muito boa tb :)
Bjs, Léa.

Márcia mira

Márcia mira

Por ser assim corajoso,as vezes pagamos um preço alto demais.
bjs abel
amo seus poemas.
abraços meu amigo.

Rosely T. Sales

Rosely T. Sales

muito bom!! audaz..

bjs!

Gloria Salles

Gloria Salles

Gosto demais dessa tua escrita corajosa,
e desse jeito só teu de soltar o verbo.
Poema pleno, poema-arpão, poema-grito:
nele o poeta respira com guelras de talento!
E eu, como só poderia acontecer... Me encanto.

Bjo.bjo

Uma poesia criativa e verdadeira. Nos remete ás diversas situações em que vemos darkmen em nossos caminhos, são elefantes brancos. Vim correndo te ler, só esse título já aguçou minha curiosidade. Beijos

Ciganita

Ciganita

Maravilha! Que bela sua poesia.Parabéns, por tão bela inspiração.
Beijos doces
ciganita

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...agrada-me a linguagem que foge aos parâmetros da tida "normalidade", pela ousadia temática, a concepção da forma...agradar, por vezes, é um desafio prazeroso onde nem sempre podemos contar com a aceitação, parabéns pelo intento !!!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Caro Abel, poema expressivo, em linguagem marcante como lhe é peculiar e que nos remete ao contexto sócio-econômico e político atual. Um abraço com meu carinho.

Caro Poeta, nadar contra a fúria da correnteza da vida, não alivia o cansaço do corpo que exausto um dia terá cumprido sua tarefa, mas ilumina a consciência, e vivifica a alma que haverá de desafiar a exaustão do que é efêmero com sua eternidade. Fraternal Abraço!