Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

deusaii

deusaii

momentos passados deixam sempre saudade e dor... bravo... gosto da forma como escreve.

Adorei sua poesia. Verdade que lembranças, tristezas e melancolias têm o mesm DNA. Inclusive, diz-se no popular, que quem tem muitas saudades do passado carece de algo no presente. O que não dá é pra ficar vivendo de reprise, né? Se não só vou aproveitar o hoje ano que vem hahahahahaha Beijos

Mariluxa

Mariluxa

Adoro lembrar de momentos passados. Quando são os tristes, deleto-os. Sua poesia é linda e bastante reflexiva. Parabéns pela inspiração, querido poeta! Abraços!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Lindo poema meu caro Ediloy, de um lirismo profundo e tocante. Agradeço suas dicas quanto ao Haikai e vou postar o próximo sem imagem. Um abraço.

Caro poeta os momentos presentes são traduzidos e reproduzidos dentro do hoje e que amanhã já será passado, mas, quando lembrarmos deles no futuro estaremos de alguma forma trazendo de volta aquele presente que vivemos no passado e que futuramente serão apenas memórias. O teu poema nos faz refletir sobre o fato de que nunca devemos nos ater com os olhares nas costas porque o que conta mesmo é o que esta diante do nosso nariz.

Parabéns pelos belos e incisivos versos.

J.A.Botacini

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Ontem eu estava tristinha.. e fiz uma poesia de tristezas..
Não é minha natureza ficar assim.. Mas sempre vem, sempre dá aquela saudade de quem já se foi.. E de repente lá estou eu a escrever..
olha um trechinho dela..rss

Hoje eu choro! Meu infinito é irremediável! Meus segredos estão guardados.
Eu acredito que a lua vai me acordar discreta e mansa! Aquela que me ronda.
O que me espia nessa noite fria? O que me aquece nesse inverno inválido.
Quem me quer? A lua?! Meu amor onde está você que não vem me ver?

beijos doces
ciganita