Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cássia De Mari

Cássia De Mari

simplesmente maravilhoso!!!

Patricio Franco

Patricio Franco

Úrsula. seus versos são bálsamos revigorantes para nossas almas e este então me tocou bastante.
Feliz Ano Novo!
Bjs do Patricío

Jéssica Beck

Jéssica Beck

Que lindos e sábios versos! E concordo plenamente!

Se nós olhamos para nós mesmos, e sabemos que somos muito mais que aparentamos ser, por que com os outros seria diferente? O que nós precisamos é ver além do que os nossos olhos observam! :-)

Parabéns hoje e sempre!

Um grande abraço e um FELIZ NATAL!

Tens toda razão, olhar para si mesmo com um olho crítico e conseguir enxergar nossa própria essência, nos fará entender plenamente os outros, sem preconceitos.

Lindos versos

Mil Bjs

lannes Alves de Almeida

lannes Alves de Almeida

Cara Poetisa.
Quando todos os humanos aprenderem que o dom maior é o amor,e olharem uns aos outros transmitindo esse sentimento, o mundo será um paraiso. Agindo assim, eu, dirijo meus olhos para você, para poder dizer dardomais uma vez, parabéns. Parabéns pelo que escreve fascinantemente bem.
E voltando meus olhos novamente, desejo a você e a todos os seus, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa prejulgar alguém apenas por um olhar é uma grande insensatez, e o seu texto de forma muito contundente observa este fato com muita coerência em versos muito bem estruturados observando sempre o tema em questão.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Uma menságem e um convite, para juntos aprender-mos esta bela lição!
Obs: Postei a poesia... " Cheiro de cebola" que tem um tema quase idêntico a um texto seu... sobre as confusas tarefas do cotidiano no lar.....rsrsrrssr
Meu carinho Úrsula.... E Feliz Natal!

Oi, Sula! Realmente, vc tem os olhos de quem busca o amor. Sua poesia ficou bela e reflexiva, o que te é peculiar. Big beijos e boas festas!