Saudade do meu Pai.

Quisera eu estar com um sono tão profundo onde os dias viriam a passar e eu sem ao menos notar tudo isso. E nem me lembrar dessa saudade que me desespera.

Quisera eu me fazer desaparecer, para não deixar ela me alcançar, quisera poder correr sem parar para que a saudade nunca que venha me pegar.

Quisera eu ter o poder de ressuscitar e não deixar nem que por um momento os que eu amo passarem para o lado de lá. Quisera eu poder no céu chegar para essa minha saudade matar e mesmo tendo dito muito, dizer muito mais o quanto amo e vou amar.

Quisera eu poder desejar e ter de volta você, que amo tanto e tanta falta me faz. Pai você me ensinou durante toda sua vida e professor melhor não há. Pai você viveu para me ensinar, e pai digo a ti quanta falta você me faz, mas Deus precisava de ti e levou-o para junto dele estar.

Pai a saudade de ti só a de aumentar e prometo que vou sempre me lembrar do que tu me ensinaste, do homem que tu fez eu me tornar. Pai eu só tenho a agradecer, e dizer que suas historias nunca iram morrer, pois contarei aos meus filhos e eles aos deles, e direi também do Avô que os amou mesmo antes deles nascerem.

OBRIGADO PAI VOCÊ FEZ A DIFERENÇA NA MINHA VIDA.
E SEMPRE VAI FAZER FALTA, E O QUE GUARDO É A LEMBRAÇA DE UM GRANDE PAI, AMIGO, PROFESSOR, DIRETOR...

TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR!