Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lord Guancestry

Lord Guancestry

!!! Este texto é cativante, tem uma intensidade absorvente !!!

sara

sara

adorei seus poemas vc é muito segura com as palavras .
esse poema está perfeito.
parabéns!

Ciganita

Ciganita

Eh mais uma obra literária digna de um livro... maravilha o que faz com as palavras e versos... fico lisongeada em te ler...
beijos menina
ciganita

Eliane Pires

Eliane Pires

Eih Elisa, tbm adoro nosso caontato. Adorei essa maneira que falou da máscara caida, claro um dia, em algum momento a tiramos ou alguém faz isso rsrsrs,
logo colocamos outra por nós mesmos ou os acontecimentos outra vez nos faz mascarados sem mesmo nos dar conta. Como sempre vendo em arte em tudo né rs.

Um grande e doce abraço em ti!

Julie

Julie

Puxa, forte sua poesia! Gostei muito, embora transmita a sensação que vc sente raiva de quem se expôs desta maneira. Parece com a última que eu escrevi sobre sincronicidade, lembra que vc comentou? Às vezes pode estar acontecendo um desencontro de momentos. Neste ínterim, a gente vai tentando colar os pedacinhos...
Um abraço

Elisa, gostei da sua colocação: "concha ambulante". Realmente, as pessoas parecem que tem conchas ambulantes, e às vezes se retiram dela e se revelam, para logo voltarem. Assim foi com a "Paixão Enrustida".
Parabéns.
Um abraço, Murilo.

Tania Montandon

Tania Montandon

Nossa, estou até sem a película de proteção catando caquinhos do q foi meu coração. AH, é muita emoção pra razão pretender controlar. Parabéns por se expressar tão bem!
beijos

Querida poeta e amiga,
É interessante e rica esta sua habilidade de associar o lirismo, a dramaticidade com a criatividade , a comédia ( o trecho da super bonder foi irreverente) numa desenvoltura textual ímpar. Parabéns por mais este poema. Um beijo com meu carinho.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa quando leio os seus poemas me vem á mente a irreverência de Fernando Pessoa com os seus textos que misturava a poesia com crônica de si mesmo. Ele dava a impressão que apesar da vida lhe ser madrasta nada o impedia de amar.

Parabéns pelo belo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.