Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cio Nascimento

Cio Nascimento

Olá, Elisa

Quantas vezes vemos o ser amado com os olhos do ego, quando o refinamento do amor está justamente em amar o outro visto como ele é. Muito delicado o seu poema.
Abraço,

Julie France

Julie France

Olá Elisa, muito obrigada por sua visita. E é incrível a sincronicidade, não? Quase no mesmo momento em que postei o meu texto, uma outra pessoa havia dado o mesmo nome ao dela. E agora você! Variações sobre um mesmo tema!
Gostei muito do seu indriso. De sua percepção traduzida em palavras. Parabéns!

Olá Elisa, obrigado pelo carinho da sua visita e principalmente
pelo comentário. Pena que a musa não veja o que escrevo com
com os meus olhos.

Esse teu texto, assim como todos que li,
são maravilhosos. PARABÉNS.

Sta. ilusão

Sta. ilusão

Oi ,
obrigada pelo
comentário .
Infelizmente muitos
deicham se guiar
pelo q veem com
os olhos do ego , ainda
bem que há pessoas que
podem usa-los pra
escrever pelos poemas .
parabéns
bjs

Prefiro os olhos do coração, porém, em todos nós, muitas vezes reinam os olhos do ego. Às vezes o ego toma o devido lugar reservado ao amor: o coração. Isso faz de nós seres egoístas para com o mundo exterior, nos torna seres que somente nós queremos entender. E muitas vezes, não entendemos.
Criativa e legítima poesia.
Um abraço.

Oi Elisa, de fato há muitos olhos dentro de nós. Seu talento aflora a cada dia mais e vai nos encantando ! Ás vezes, lindas poesias nascem assim da junção de frases soltas ou palavras. Eu tenho um caderno onde costumo anotar todas as palavras e frases que, de repente, despontam em minha mente e depois costumo reuni-las em poesias e poemas, ajustando aqui e ali algumas passagens até a conclusão da obra. Seu indriso ficou lindo, enfocando uma temática rica e complexa, cheio de poesia e estética literária. Continue crescendo a cada dia mais ! Beijos.

LEO A.

LEO A.

Querida Elisa
É com um olhar apaixonado que escreve e é com um olhar encantado que leio suas poesias, uma a uma ,jóias em palavras que brilham aos olhos, por sua maestria e por sua sensibilidade.Parabéns
bjs
Leo a.

Célia de Lima

Célia de Lima

Pois formou um poema e tanto, Elisa. Muito belo e gostoso de ler. Nunca fiz indrisos, vou ler a respeito. Parabéns. Beijos.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa vc sintetizou com muita propriedade este sentimento chamado ego que percebemos tanto com os olhos quanto com o coração e o seu indriso ficou maravilhoso com versos tecnicamente e poeticamente perfeitos.

Parabéns

Com carinho

J.A.Botacini

Zezinho.