Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Edison Eduardo d:-)

Edison Eduardo d:-)

Cláudia...

Precisei de um poema sobre o passar do tempo e no Google achei vc! Gostei da poesia e vou usá-la no meu BLOG *Regina Namorada do Brasil* sobre a queridíssima atriz, conhecida de todos, Regina Duarte... Dê uma passada por lá em <eternamenteregina.zip.net>, será um prazer! Bjo!

Fernando Moreira da Silva Neto

Fernando Moreira da Silva Neto

Bem, se você não é uma poetisa, apenas ajunta "palavras que às vezes fica legal", que direi de mim, que, de fato, não sou poeta, mas apenas ajuntei palavras num único poema?
Não seria eu um "poeta de um poema só"?
Parabéns pelo talento,

Fernando.

Juliano Marçal de Carvalho

Juliano Marçal de Carvalho

Passei por aqui e resolvi parabenizá-la pelo poema...
Abço

Adriano Saraiva

Adriano Saraiva

Muito inspirador! As eternas passagens... vemos a vida passar rapidamente...e muitas vezes ficamos parados esperando nem sabemos o quê.

Mena Moreira

Mena Moreira

Gostei muito ! Passando por aqui , lendo você , lembrando que já escrevi algo parecido ! E esperando que , tendo um tempinho de folga , você passe para ler "Tudo passa "e "Mudanças". Beijos.

leo Marques

leo Marques

Oi, Claudia!
Adorei! E quanta verdade, você disse, esquecemo-nos, por vezes, que estamos de passagem,e é preciso aproveitar, a vida, e vivê-la,e saborear,
cada doce, que ela nos oferece.
bjo
leo

almeida paz

almeida paz

oi claudia
fico feliz pelo seu comentario...sobre DEUS ser o jardineiro é q eu pensei assim...o jardineiro dependo do sol pra viver tambem, entaum axei melhor dizer q o sol é o DEUS do nosso jardim...eu adorei a sua interpretaçao e vc tambem esta certa, a diferença é na forma de interpretar a vida!^^

adorei o seu texto...a vida é passageira e temos q cuidar dela para chegarmos felizes e orgulhosos no fim da estrada da vida!é uma pena q tudo passe...as vezes queremos ser feliz pra sempre, mas seria egoismo da minha parte, as vezes a felicidade de uns é a tristeza de outros...^^...e como tudo passa, o comentario de hoje ta passando tambem!xD
bjsss
felicidades

O fundamental não saber que a vida passa, mas o que fazemos enquanto ela passa.

Lindo poema. Altamente reflexivo.

O livro diz: "A VIDA É COMO UM CONTO LIGEIRO"

Felicidades mill do seu amigo poeta

Will

Rosely T. Sales

Rosely T. Sales

passa esta vida, mas vêm depois uma eterna.. porém vc foi feliz em dizer: "então vamos viver e sentir o lado bom da vida sermos felizes enquanto ainda estamos aqui passando....."

THIAGO MAGALHAES DOS SANTOS

THIAGO MAGALHAES DOS SANTOS

gostei muito... realmente voce merece os parabens