Site de Poesias

Menu

Seu Amor.

hoje como todos os outros dias acordei sentindo no peito uma grande ausencia.Como se no meu intimo faltasse algo e que nao havia preenchido;uma falta,uma saudade,uma lembraça sem ser vivida.
A emoção do calor,uma lagrima se caia tão fundo,escorria no meu rosto.
A DOR E o profundo vazio tomou conta da minha alma em profundo silencio.Nesse instante olhei para o céu,tão azul,tão intenso céu azul,a brisa tocou meu rosto num carinho me disse ao meu ouvido continua firme e só mais uma. Nada disso e em vão,lá na frente entenderá o porque de todo esse sentimento.Continue vc é forte.As vezes em nossas vidas Deus nos permite passar por tristezas,tribulaçoes,vazios pra lembrar-mos,do quão grande amor ele tem por nos,e olhar novamente para o céu e comtemplar a imensidão de tudo que ele fez,por amor a mim,a vc.Um dia ele deu a vida do seu unico filho,pra morrer em uma cruz só pra te fazer sorrir,pra vc poder olhar o céus,sentir a brisa suavél tocar seu rosto...João 3
16Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.

ALINE MIRANDA

Compartilhar
aline miranda
04/07/2019

  • 0 comentários
  • 12 visualizações neste mês
  • © Todos os direitos reservados