Amigos que fazemos e desfazemos no decorrer da vida.

 
 
 
 
 
 
Vida que com o passar do tempo fica mais colorida, cada amanhecer, eu sou um novo ser, enriquecido pelo saber adquirido, no dia anterior, que não voltará jamais, mas levo comigo estes ricos conhecimentos adquiridos.
Quantos amigos fazemos e desfazemos, em nosso viver, alguns perdemos os seus paradeiros, mas cultuamos na alma os seus gestos, os seus gostos e seus cheiros de carinho e amor, construir uma amizade é um bem de grade valor, moral, e isenta de preconceito e de qualquer valor econômico, esta é a amizade de um ser puro, de corpo alma e coração.
Amizade sincera é algo para ser cultuada a vida toda, porem a vida é perene, temos muitos a fazer neste pouco tempo que passamos por este planeta, pelo o vai e vem, em busca das nossas sobrevivências perdemos os contatos e as referencias.
Hoje as coisas mudaram, sou amigo de várias pessoas que nem á conheço dificilmente estas desapareceram de minha vida, passei a possuir delas um endereço virtual, somos amigos reais, trocamos informações, ate falamos de coisas do coração.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

João Marques JM
© Todos os direitos reservados