Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bravíssimo... Como sempre! Linda inteligente e sensível.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Interessante seu texto, nos permite várias incursões interpretativas, encerra em si uma reflexão, levando a outras... Aplausos !!!

Verdade. Não existe algo tão perfeito a ponto de não ceder jamais. É como as falhas de caráter da própria humanidade: podemos não admitir que temos, mas temos; e tanto pode ser nossa força quanto nossa fraqueza. Parabéns pelo poema cheio de reflexões filosóficas!

Lucilla Guedes

Lucilla Guedes

Bela e interessante captação!

As fortalezas em suas essências concretas apresentam a fragilidade vista apenas pelo olho perspicaz. Interessante a reflexão. Tudo que parece ser rígido e empedernido possui suas rachaduras escondidas as olhos desatentos. Como as pessoas que vivem a ser rudes e impassíveis com os próximos, mas no fundo precisam de reparos como todos os outros, para tornar a alma menos densa e mais leve para se viver uma vide de paz e amor.